Horóscopo: as previsões para os signos em Outubro

Áries

Neste mês a ralação continua, tanto nos estudos quanto na vida pessoal. Mas só nas primeiras semanas, pois ao longo das semanas as coisas tendem a ficar mais tranquilas. O mês de Libra coloca tudo quanto é tipo de dúvida em relação a si mesma em cima da mesa, para que você resolva essas questões, possa crescer e alcançar novos horizontes. O Sol transita até o dia 23 em Libra, portanto, segura firme aí! Se você se sentir meio irritadiça ou impaciente, desencana e cuide de si. Procure reservar momentos para fazer umas atividades relaxantes quando puder. Dicas de coisas que fazem milagres na hora do stress: dormir e comer bem, fazer uma máscara facial, pedir um ombro amigo quando for necessário.

Dia 10 Mercúrio passará para Capricórnio, e até lá você precisará de paciência para estudar e absorver  as matérias. Não adianta ter pressa nessas horas. Não se pressione e combine as datas direitinho com as pessoas para evitar atritos.

Outra notícia: muita coisa deve mudar daqui pra frente. Nos últimos 6 meses você teve que revisar a sua forma de pensar e de olhar pro mundo. Foi um exercício mais interno. A transformação vai passar a ser mais externa à partir de agora. Pega a boia e flua no toboágua que fica mais refrescante! #flow

Foco no aprendizado do dia: 2, 8, 9, 16, 23, 29, 30

Aprecie e comemore: 4, 12, 13, 18, 27, 28, 31

Touro

touropaint

Você já se acostumou com o novo ritmo? Bom, nessa de ter que sair da sua zona de conforto, você descobriu que é capaz de fazer muito mais do que você imaginava, né? Se não se movimentou, comece a fazer isso, taurina, pois do dia 24 em diante você será testada e precisará de disciplina e determinação para arregaçar as mangas – mais do que já estavam levantadas – e seguir firme e confiante. Aproveite o calor e vista uma regata, pois é hora de se exercitar na vida! Sua autoestima e senso se autovalor passarão por uma prova. Fique tranquila, respire e saiba que depois desse mês você estará muito mais fortalecida que antes.

Vênus entrará em movimento retrógrado do dia 6 em diante. Vocês entrarão num período de revisão interna relacionada a sua forma de lidar com as pessoas. Isso inclui o/a mozis e xs crushs. Indefinições e situações fora do controle no amor? Sim. Aprenda a relaxar e a relevar as tretas, sem ser atropelada. Limites saudáveis, precisamos deles!

Nos estudos vale dar uma revisada naqueles assuntos mais difíceis, viu. Não só pra obter boas notas, mas para que o conteúdo realmente entre dentro de você. Assim, ficará mais fácil de absorver o restante da matéria nas provas finais.

Foco no aprendizado do dia: 4, 10, 11, 16, 18, 24, 25

Aprecie e comemore: 2, 6, 15, 21, 29, 30

Gêmeos

gemeospaint

Que tempos mara de se viver. Todas queríamos ser geminianas, fala sério! Essa fase continua durante todo o período em que o Sol passa por Libra, ou seja, até o dia 23. Não que depois seja horrível, ok? Afinal, Marte continuará passando por Aquário, te impulsionando em direção ao novo, e de forma rápida. Que bom que ele também te inspira a ser mais corajosa e agilizada!

Mercúrio continua contribuindo nos estudos. Percebeu que você anda ainda mais criativa pra chegar em respostas do que o normal? “Precisou de solução? É só chamar a geminiana no probleminha que ela tem a resposta pra você!”, praticamente assim. No dia 10 o seu planetinha favorito entrará em Escorpião, dando uma desacelerada para que você possa processar tudo o que aconteceu nas últimas semanas. Respira e observe quanto que você agilizou nesses tempos. Uau! Celebrar é urgente, viu?

No amor é o seguinte: Vênus entrará em modo retrógrado no dia 6. Pra vocês o impacto não é tão forte assim, mas conforme ele se movimenta, ele retornará em Libra no dia 31. Que tal usar esse mês para verificar dentro de você o que você realmente sente e o como você pode viver momentos mais próximos e sinceros no amor?

Foco no aprendizado do dia: 6, 13, 20, 27

Aprecie e comemore: 4, 8, 9, 18, 23, 31

Câncer

cancerpaint

A sofrência te dá um sossego neste mês, astromiga! Mercúrio entrará no dia 10 em Escorpião, ou seja, as coisas ficarão mais tranquilas nos estudos e você perceberá que valeu a pena dar esse gás nas últimas semanas. A sua forma de pensar e se comunicar também foram colocados para serem testados, para que você pudesse arrasar daqui em diante. Você ficou mais ligeira na sua forma de passar o recado, e agora o povo te dará mais ouvidos, viu. Fala e confia, não precisa inventar muito não ou forçar a barra pro povo aceitar a sua opinião. Você terá criatividade de sobra pra encontrar outros caminhos de chegar aonde você quer.

Outra coisa, mesmo se rolar um perrengue, você sentirá que faz tudo parte de uma história maior, e isso é sinônimo de paz interior. Nhoim

Deixe uma resposta