Homem que espiava mulheres em banheiros químicos é pastor evangélico

O homem preso em flagrante pela Polícia Militar fazendo buracos em banheiros químicos no Parque da Cidade para espiar mulheres é pastor evangélico. Peterson Willian Fontes, 41 anos, foi preso em flagrante, no último domingo (14/10), e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele responderá pelos crimes de importunação sexual e dano. Se condenado, poderá cumprir uma pena de um a quatro anos de prisão.

De acordo com informações da polícia, o pastor, que costumava pregar na igreja Atraindo as Nações ao Altar de Deus, em Vicente Pires, foi detido com uma lâmina de serra, maçarico e fluido para isqueiro. As ferramentas eram usada para abrir buracos na estrutura de plástico dos banheiros. Assim, Peterson podia olhar as mulheres pelas frestas.

Na delegacia, Peterson omitiu que seria pastor evangélico e se identificou como vendedor de colchões. Em suas redes sociais, ele se autodenomina “bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus – DF, radialista , escritor e apaixonado por Jesus Cristo”.