Harry Styles cita One Direction e finge esquecer nome de Zayn em programa

Xiiii, Harry Styles acabou mandando um shade para Zayn e algumas directioners não curtiram a atitude! O cantor foi o apresentador e o convidado musical do Saturday Night Live que foi ao ar neste sábado (16), no qual chegou até a lançar a música Watermelon Sugar.

Acontece que além de soltar a voz e apresentar o programa, ele também participou de algumas esquetes e acabou dando uma indireta ao ex-colega do One Direction ao citar a banda da qual fez parte. “Eu amo esses caras! Eles são meus irmãos. Niall, Liam, Louis e… hmmm, Ringo”, disse ele, trocando o nome de Zayn pelo integrante dos Beatles que também foi o primeiro a sair do grupo.

Apesar do programa ser famoso por seus comentários irônicos e com toques de comédia, algumas fãs acharam o comentário meio desnecessário.

“É evidente que Zayn lidou com ansiedade, depressão e mais um monte de racismo durante o auge do One Direction, então ele fez a decisão certa pra sua saúde de seguir seu próprio caminho. F***-se, Harry Styles, por aquele comentário.”

Outros encararam a situação com bom humor, já que Zayn deixou o 1D em 2015 e chegou a fazer alguns comentários nada saudosos sobre seus colegas.

E aí, o que você achou dessa história?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/harry-styles-cita-one-direction-e-finge-esquecer-nome-de-zayn-em-programa