Halle Bailey rebateu perfeitamente críticas negativas de A Pequena Sereia

Quando divulgaram que Halle Bailey interpretaria Ariel no live-action de A Pequena Sereia, muitas pessoas criticaram a escolha, dizendo que por ela ser negra, não poderia viver a personagem, que é branca. Além disso, outros também comentaram que ela não poderia ter o cabelo ruivo, já que na visão deles não combinaria com sua pele. Absurdo, né? A atriz decidiu falar sobre o assunto pela primeira vez em entrevista à Variety – e arrasou na resposta!

 

“Não dou atenção para negatividade. Eu apenas sinto que o papel é maior do que eu”, rebateu Halle. Perfeita! A atriz ainda comentou que está muita grata por ter recebido essa oportunidade e revelou que Ariel era uma de suas princesas favoritas na infância. “Isso é um sonho se tornando realidade. Estou empolgada e feliz”, completou. Olha só o vídeo da entrevista:

Ou seja, todas as críticas já feitas sobre o assunto não fazem sentido, já que a cor da pele não deveria ser um impeditivo para que ela viva a princesa nas telas do cinema. Além disso, pessoas negras podem muito bem ter o cabelo ruivo, assim como Beyoncé e Blue Ivy mostraram no clipe de Spirit.

Vale lembrar também que Rob Marshall, o diretor do live-action, já havia comentado que Halle é simplesmente perfeita para o papel, por ter “rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa“, como afirmou ao The Hollywood Reporter.

Halle será perfeita no papel!

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/halle-bailey-rebateu-perfeitamente-criticas-negativas-de-a-pequena-sereia