Globo convida Bianca Bin para substituir Marjorie Estiano em série de época

Iniciar o slideshow

Saída de Bianca afetou novela das sete e ‘Dança dos Famosos’

Inicialmente, Bianca, clicada dias atrás em passeio de bicicleta, viveria a vilã Josiane em “A Dona do Pedaço“, mas recusou o papel. Em seguida, também de acordo com a Globo deixou o elenco de “Salve-se Quem Puder”, pois as gravações iriam coincidir com trabalhos no teatro e cinema. A novela das sete estreia no primeiro semestre de 2020. Assim, Vitória Strada foi escolhida para lhe substituir, repetindo o que já havia acontecido em “Espelho da Vida“, mas com Isis Valverde. Vitória precisou, dessa forma, deixar o “Dança dos Famosos” e viu Giovanna Lancellotti lhe substituir. A competição terá, entre outros, Kaysar Dadour atualmente no elenco da trama das seis.

D. Lola será menos submissa em nova versão de ‘Éramos Seis’

Daqui a aproximadamente dois meses, “Éramos Seis” estreia sua nova versão: a quinta. Estrelada por Gloria Pires, a nova novela das seis vai apresentar uma dona Lola menos submissa ao marido, Júlio (Antonio Calloni). A Globo prepara ainda a substituta de “A Dona do Pedaço”, “Amor de Mãe“, que terá a volta de Isis ao trabalho após a maternidade. A produção reuniria também Bruna Marquezine, mas a emissora optou por descansar a imagem da atriz. Já a Record também iniciou a escalação de “Amor sem Igual”, substituta de “Topíssima“. Entre os nomes já confirmados, Selma Egrei e Brenda Sabryna.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja todas as notícias de Bianca Bin

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/bianca-bin-recebe-convite-para-serie-na-tv-apos-fim-de-contrato-com-a-globo_a274688/1