“Braide mente sobre obras do governo estadual em São Luís”, afirma Flávio Dino

Foto: Reprodução

Para o governador, São Luís “não merece Braide, merece uma gestão honesta e que respeita a verdade”

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), respondeu em seu Twitter as afirmações do candidato bolsonarista à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braude, de que o governo estadual não realizou obras na cidade. Veja no vídeo abaixo:

O candidato Braide, em debate na TV Band ontem, fez afirmações absurdas contra o nosso governo, reiterando sua verdadeira identidade e os seus propósitos. Sou, mais uma vez, obrigado a me defender de mentiras >> pic.twitter.com/LCRZ6WgKHV

— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) November 26, 2020

As afirmações foram feitas durante debate com o candidato Duarte Junior (Republicanos), na TV Band, na última quarta-feira (25).

“O candidato Braide, em debate na TV Band ontem, fez afirmações absurdas contra o nosso governo, reiterando sua verdadeira identidade e os seus propósitos. Sou, mais uma vez, obrigado a me defender de mentiras”, afirmou o governador.

De acordo com Dino, “na ânsia de defender o governo Bolsonaro, o candidato mentiu sobre as realizações de obras do governo no Estado em São Luís”. “Já publiquei nas minhas redes sociais uma relação que prova centenas de obras e benefícios já executados pelo nosso governo na capital”. Para Flávio Dino, São Luís “não merece Braide, merece uma gestão honesta e que respeita a verdade”.

O governador respondeu às afirmações de que o governo não auxiliou na capital instituições como a Santa Casa de Misericórdia, e mostrou a inauguração no local de uma ala modernizada com 40 leitos.

O governador também rebateu o ataque do candidato aos secretários do governo, “que foram indevidamente desrespeitados pelo candidato Braide. Falta a ele autoridade moral para atacar uma equipe responsável e séria, que trabalha todos os dias em favor da população do Maranhão”, afirmou o governador.

Fonte: Portal Vermelho

Fonte: horadopovo.com.br/braide-mente-sobre-obras-do-governo-estadual-em-sao-luis-afirma-flavio-dino