Gabigol revela conversas com Balotelli: ‘Tomara que venha para o Flamengo’

O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, revelou nesta sexta-feira, 9, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, que tem conversas diárias com o centroavante italiano Mario Balotelli, de 28 anos, que negocia contrato com o clube carioca.

Tabela completa do Campeonato Brasileiro 2019

“Nos falamos praticamente todos os dias. Não falamos apenas sobre futebol. Tomara que ele venha, torço muito por isso porque sou fã dele. Por sua grandeza, o Flamengo tem a capacidade de trazer vários jogadores de outros países, como aconteceu agora com o Filipe Luís e Rafinha, vitoriosos na Europa”, comentou Gabriel.

O Flamengo já gastou cerca de 200 milhões de reais em contratações neste ano e tenta viabilizar, também, a de Balotelli. O italiano ainda não acertou seu destino depois do término de seu contrato com o Olympique de Marselha, da França, onde marcou oito gols em 15 jogos.

O centroavante teve passagens por Inter de Milão, Milan, Manchester City, Liverpool e Nice, além de defender seleção italiana na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Fonte: veja.abril.com.br/placar/gabigol-revela-conversas-com-balotelli-tomara-que-venha-para-o-flamengo