Gabi Saraceni conta como foi gravar clipe de Bloqueei Você com um ídolo

Você já ouviu falar na Gabi Saraceni? A garota de 16 anos vem sendo apontada como uma das apostas da música pop brasileira. Depois de emplacar a faixa Pensa na trilha sonora da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, a cantora lançou, na semana passada, o clipe de seu novo single, Bloqueei Você.

A faixa fala sobre uma menina que não tem seu amor correspondido pelo boy e que, por isso, o bloqueia nas redes sociais e deixa a fila andar. A história foi inspirada em experiências vividas pela própria Gabi. “Já aconteceu comigo, sim, mas eu brinco que cada tampa tem uma panela. Então, se a pessoa de quem você gosta não está interessada em você, é preciso seguir em frente e perceber que o mundo tá cheio de gente legal”, disse à CAPRICHO. Certíssima, né?

Gabi sempre soltou a voz por aí (ela já fazia aulas de canto aos 4 anos!), mas foi aos 13 que decidiu que queria mesmo investir nessa carreira. “Eu achei que nunca daria certo, mas meu pai me apoiou e agora estamos aqui”, afirmou ela.

O clipe de Bloqueei Você foi gravado no Hopi Hari, um parque de diversões no interior de São Paulo, e conta com a participação do ator Matheus Lustosa e do cantor Gui Margotto. “Gravar o clipe foi incrível, porque eu pude chamar meus amigos de infância, da escola, e nos divertimos muito”, revelou. Gui já era amigo de longa data dela, mas o convite para Matheus foi um lance meio de fã!

“Eu assistia às novelas que ele fazia quando era pequena, e quando minha assessora mostrou a foto dele entre as possibilidades de meninos que poderiam fazer o clipe, eu falei: ‘vai ser ele, com certeza’. Hoje virou um amigão, estamos sempre juntos”, explicou Gabi.

Que sonho, né?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/gabi-saraceni-conta-como-foi-gravar-clipe-de-bloqueei-voce-com-um-idolo