Final de ‘A Dona do Pedaço’: Britney e Abel se casam com cerimônia emocionante

Iniciar o slideshow

Eusébio incentiva Britney a ir para o altar

Enquanto isso, Britney também estará uma pilha de nervos. No quarto, finalizando a maquiagem com o profissional, ela desabafa. “Eu tou tão nervosa. E se ele desistir de casar? Tou com medo de descer. Acha que ele pode dizer não?”, diz. “Britney, aquele português está lá embaixo nervoso, ansioso, ele só quer a chance de dizer sim. Venha”, brinca Eusébio (Marco Nanini), fazendo o gesto com o braço para a filha ir com ele até o altar. Britney entra no local ao som de violinos. Abel fica de boca aberta ao ver sua mulher vestida de noiva.

Convidados brindam o casal

O ritual acontecerá normalmente, sem imprevistos. Depois, os convidados fazem um brinde ao mais novo casal. “Estou sentindo ótimas vibrações, Abel”, comenta Tonho (Betto Marque). “Vão ser felizes”, acrescenta Abreu. “Eles já são felizes. Discurso, discurso!”, pede Maria da Paz (Juliana Paes), que também vai se casar e ter uma filha no último capítulo. Envergonhada, Britney pede para Abel falar em seu lugar. “Eu não tenho palavras, é muita, muita alegria”, declara ele. “Fale, é seu grande momento. Fale”, diz o pai da noiva.

Eusébio se emociona com o casamento. ‘Sempre sonhei’

Já embriagado de tantas taças de champanhe, Eusébio dá umas palavrinhas. “Eu por mim digo que estou muito feliz. Que desde que a Britney chegou em casa como Britney sempre sonhei com um casamento para ela”, desabafa ele, emocionado. “Eu também estou muito feliz, filha. Abel, fala, a gente gosta de ouvir falar de sentimentos”, incentiva Dorotéia (Rosi Campos).

Abel chora ao fazer discurso. ‘Hesitei quando soube’

Abel começa a fazer seu discurso emocionante. “Eu conheci a Britney e me apaixonei no primeiro olhar, nós tivemos dificuldades, mas que casal não as tem? Hesitei quando soube… enfim, quando soube. Mas estava a fugir da minha felicidade, porque meu coração sempre foi dela, da Britney. Eu nunca poderia amar outra pessoa. O amor… acontece… e quando acontece é maravilhoso… E eu… agora estou maravilhado”, diz ele com lágrimas nos olhos. Para encerrar o discurso ele olha nos olhos da esposa e completa: “Britney, agora somos marido e mulher.” “Já fez o discurso. Agora beija”, diz Maria, que será pedida em casamento duas vezes, fazendo eles se beijarem.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/casamento-beijo-e-discurso-o-fim-de-britney-e-abel-na-novela-a-dona-do-pedaco-detalhes_a281302/1