Fábio explica sua expulsão do BBB19

O BBB19 nem começou e já teve eliminação! No último sábado (12/01), o portal oficial do programa emitiu um comunicado divulgando que o participante Fábio foi desclassificado do reality. Não houve muitos detalhes sobre o que motivou os produtores a tomarem esta decisão, disseram apenas que Globo descobriu alguns fatos que, conforme o regulamento, tornavam o perfil do participante inadequado. Eita! 

É claro que todo mundo quis saber o que tinha acontecido e, na tarde desta segunda-feira (14), o atleta matou a um pouquinho curiosidade da galera quando postou uma série de Stories revelando que tinha um contrato vigente com uma marca e isso não foi avisado para emissora, gerando sua eliminação do programa. O ex-participante desabafou que ficou muito decepcionado porque acreditava que chegaria nas fases finais do reality.

Confira a declaração completa de Fábio:

“Eu tinha um contrato vigente, que acabei não informando a emissora porque foi tudo muito em cima da hora. Foi muita intensidade, muita informação chegando. Só que acabou se percebendo que, realmente, isso violava as cláusulas contratuais do programa e infelizmente isso gerou a minha eliminação. Eu não vou mentir pra vocês, eu fiquei triste, fiquei decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que podia chegar nas finais. Mas bola pra frente, vida que segue. Eu tenho que fazer a coisa que eu mais amo na minha vida, que é o jiu-jitsu. Na semana que vem já tem campeonato e tenho que focar nos meus treinos. Tem muita especulação, tem muita gente dizendo muita coisa, minha patrocinadora atual não tem culpa. Eles foram as pessoas que mais me ajudaram durante esse processo. Então, vamos lá, vamos focar e vamos dominar o mundo. ‘Tamo junto’.”

E aí, o que achou da eliminação do Fábio?