Ex-casal, Cauã Reymond e Alinne Moraes vão ser par romântico em novela das nove

Iniciar o slideshow

Globo muda e Deborah Secco não vai mais engordar para novela

No primeiro mês do ano que vem, a emissora carioca põe no ar sua nova trama das sete, “Salve-se Quem Puder“. A princípio, a artista precisaria engordar 15 quilos para a sucessora de “Bom Sucesso“. “Fui pega de surpresa com a mudança porque já estava me preparando psicologicamente para o meu novo corpo. A direção ficou preocupada com a gordofobia”,explicou Deborah Secco. “Alexia agora vai ter distorção de imagens. Ela vai se ver mais gorda do que realmente é. Não vou usar enchimento, mas ainda não sei como isso vai acontecer”, completou ela, que já havia ganho 5 quilos. Outros nomes confirmados são Flavia Alessandra, Aline Dias, Felipe Simas e Vitória Strada, que assumiu o papel após a desistência de Bianca Bin.

‘Amor de Mãe’ narra história de três mulheres

Daqui a quase um mês a emissora carioca estreia o seu novo folhetim das nove. De Manuela Dias, “Amor de Mãe” vai girar em torno das histórias de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo). Esta é um advogada que vê seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira) ruir porque não consegue gerar uma criança. Separada, Vitória se apaixona por Davi (Vladimir Brichta). Já Thelma salva o filho ainda pequeno de um incêndio. Enquanto Lurdes não desiste de achar o seu filho que foi sequestrado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja todas as notícias de Cauã Reymond

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/caua-reymond-dara-vida-a-gemeos-e-sera-par-de-alinne-moraes-na-novela-das-nove-em-seu-lugar_a279266/1