Técnico do Santos, Odair Hellmann marca presença na estreia do Brasil na Copa

O técnico do Santos, Odair Hellmann, está presente no Catar para assistir in loco à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Estádio Lusail. O treinador, que acertou com o Peixe em novembro, verá o Mundial antes de iniciar os trabalhos presenciais em seu novo clube.

Odair em Lusail para assistir à estreia do Brasil na Copa (Foto: Reprodução/Instagram)

Hellmann postou um vídeo nos Stories de seu perfil no Instagram nesta quinta-feira. Mais cedo, ele também já havia publicado imagens de sua chegada a Doha, capital do Catar. Meses atrás, o treinador ainda acompanhou os amistosos da equipe comandada por Tite na Europa.

Inicialmente, estava previsto que Odair visse toda a Copa do Mundo presencialmente. No entanto, pelo fato de que treinará o Santos, o comandante poderá ver apenas os primeiros dias de competição antes de retornar ao Brasil. Anunciado junto ao coordenador esportivo Falcão, Hellmann vem discutindo de forma online o planejamento para a temporada.

O Santos se reapresenta no CT Rei Pelé em 14 de dezembro e se prepara para disputar Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana em 2023.

O post Técnico do Santos, Odair Hellmann marca presença na estreia do Brasil na Copa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/tecnico-do-santos-odair-hellmann-marca-presenca-na-estreia-do-brasil-na-copa/