Esportes

Sevilla cede empate no fim e segue próximo à zona de rebaixamento no Espanhol

O Sevilla vencia o Celta de Vigo até os 44 minutos do segundo tempo, na tarde desta sexta-feira, mas cedeu o empate no fim e perdeu a chance de ganhar um respiro na briga contra o rebaixamento do Campeonato Espanhol. A partida no Ramón Sánchez Pizjuán terminou empatada por 2 a 2.

O primeiro gol da equipe foi marcado pelo marroquino En-Nesyri, aos 43 minutos do primeiro tempo. Já na reta final da segunda etapa, aos 36, o lateral argentino Acuña marcou mais um e encaminhou a vitória.

No entanto, Miguel Rodriguez descontou para o Celta aos 44, incendiando o jogo. Nos acréscimos, aos 48, o atacante Gonçalo Paciência foi às redes e deixou tudo igual. Cabe ressaltar que o Sevilla estava com um a menos em campo desde os 19 minutos iniciais.

Agora, o time rojiblanco segue próximo à zona da degola, com cinco pontos de vantagem em relação aos adversários que vêm de baixo, com um jogo a mais. A distância, portanto, pode cair para dois pontos até o fim desta rodada.

Mesmo em situação adversa em La Liga, o Sevilla volta suas atenções à Liga Europa, onde enfrenta o Manchester United pela partida de ida das quartas de final. O encontro está marcado para esta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Old Trafford.

O post Sevilla cede empate no fim e segue próximo à zona de rebaixamento no Espanhol apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/laliga/sevilla-cede-empate-no-fim-e-segue-proximo-a-zona-de-rebaixamento-no-espanhol/