Santos vence Desportivo Brasil e garante vaga nas quartas de final do Paulistão sub-20

O Santos derrotou o Desportivo Brasil por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, fora de casa, pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub-20. Com o resultado, o Peixe confirmou a classificação de forma antecipada para as quartas de final do torneio.

Os gols do Alvinegro Praiano foram anotados por Enzo Monteiro, aos 41 minutos do primeiro tempo, Hyan, aos 14 da etapa final, e Fernandinho, aos 30.

Com o triunfo, o Santos foi aos 12 pontos e assumiu a primeira colocação do grupo 21, ultrapassando o próprio Desportivo Brasil na tabela de classificação.

Além disso, o Peixe também já garantiu a vaga nas quartas, já que o Corinthians, terceiro colocado na chave, não pode mais alcançar a equipe comandada por Antônio Carlos Buião na tabela.

Agora, o Santos encerra a terceira fase do Paulistão Sub-20 diante do Guarani, no próximo dia 22, às 15 horas (de Brasília), no CT Rei Pelé.

O post Santos vence Desportivo Brasil e garante vaga nas quartas de final do Paulistão sub-20 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/santos-vence-desportivo-brasil-e-garante-vaga-nas-quartas-de-final-do-paulistao-sub-20/