Esportes

Sabitzer, do Bayern de Munique, chega ao Manchester United por empréstimo após lesão de Eriksen

O Manchester United anunciou na madrugada desta quarta-feira a contratação do meio-campista austríaco Marcel Sabitzer, do Bayern de Munique, por empréstimo.

O time do norte da Inglaterra se viu obrigado a correr na terça-feira para finalizar a transferência do meia austríaco após a lesão no tornozelo do dinamarquês Christian Eriksen, que ficará fora dos gramados até maio. O time do técnico Erik ten Hag garantiu a contratação do atacante holandês Wout Weghorst também em janeiro.

Sabitzer, de 28 anos, foi capitão do alemão RB Leipzig e disputou 68 partidas pela seleção austríaca.

“Às vezes na vida você tem que tomar grandes decisões rapidamente”, disse Sabitzer, que jogará pelo clube de Old Trafford pelo restante da temporada.

O Manchester United é atualmente o quarto colocado na Premier League e favorito a chegar à final da Copa da Liga. Pelo torneio, a equipe enfrentará o Nottingham Forest nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), pelo segundo jogo da semifinal.

O post Sabitzer, do Bayern de Munique, chega ao Manchester United por empréstimo após lesão de Eriksen apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/futebol/mercado/sabitzer-do-bayern-chega-ao-manchester-united-por-emprestimo-apos-lesao-de-eriksen/