PSG anuncia a contratação por empréstimo do lateral-direito Florenzi, da Roma

O Paris Saint-Germain anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Alessandro Florenzi. O jogador de 29 anos chega por empréstimo da Roma até junho de 2021. Ao final deste período, o clube francês ainda tem a opção de compra do atleta.

“Estou particularmente orgulhoso e feliz por me tornar um jogador do Paris Saint-Germain. É um dos principais clubes da Europa hoje, conforme confirmado por sua jornada até a final da Liga dos Campeões no mês passado. Terei todo o gosto em dar o meu melhor pelo Paris Saint-Germain e os seus apoiantes. Temos desafios extraordinários pela frente nesta temporada. Será um prazer e uma honra conhecê-los ao lado dos meus novos companheiros, que são alguns dos melhores jogadores do mundo”, disse o defensor.

🖊️

O tem o prazer de anunciar a chegada de Alessandro Florenzi ao seu plantel.

Vindo da , o lateral-direito italiano está emprestado ao clube da capital até 30 junho de 2021. Empréstimo com opção de compra ✊❤️💙

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil)

Revelado pela Roma, Florenzi atuou na última temporada emprestado ao Valencia e foi contratado pelo PSG para suprir a carência na lateral direita do time, já que Meunier acertou a sua transferência para o Borussia Dortmund.

A expectativa da direção do Paris Saint-Germain é que o italiano esteja à disposição do técnico Thomas Tuchel já neste domingo, quando o clube enfrenta o Olympique de Marseille, pelo Campeonato Francês.

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/paris-saint-germain/psg-anuncia-a-contratacao-por-emprestimo-do-lateral-direito-florenzi-da-roma

Coronavírus em Tempo Real