Mercado FOX: ‘Ninguém é inegociável’, diz empresário de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, na mira de Benfica

FOX Sports

Principal elenco de futebol brasileiro, o Flamengo deve sofrer ainda mais recursos, principalmente o Benfica, o novo clube de Jorge Jesus, o antigo clube do português. Segundo informações de talentos dos canais FOX Sports, os últimos dias, o treinador pode indicar os nomes de Bruno Henrique, Gérson e Willian Arão para as Águias, que podem estar atrás dos nomes do Flamengo para a próxima temporada. 

Em entrevista à RTP, de Portugal, Dennis Ricardo, agente do atacante Bruno Henrique, falou sobre o possível assédio de parte dos portugueses em relação ao atleta rubro-negro. “Nenhum jogador é inegociável. O clube que tiver interesse é o seu manifesto. O Benfica é um clube bom para qualquer jogador. É um tempo europeu com uma história magnífica e que nós respeitamos muito”, disse o agente. 

Durante o Mercado FOX da última terça-feira (22 de julho), Fábio Azevedo, apresentador e comentarista dos canais FOX Sports, exibiu outras informações sobre o respeito da negociação potencial e ainda contou quem conversou com o pénis Ricardo, que entrevistou que ainda não foi procurado por dirigentes do clube português e que, houve algum contato, foi direto com o Flamengo. 

Em um bate-papo com jornalistas após o jantar com o técnico Jorge Jesus, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre uma possibilidade do elenco do clube perder peças importantes. “Todo o elenco do Flamengo interessado, mas não tem ninguém à venda. Não existe nenhum tipo de interesse oficial do jogador e se tiver também, para ser educado, eu vou falar o que será difícil sair, para não falar de outra maneira. Se você quiser levar o jogador do Flamengo para lá e pagar uma multa rescisória, não é pequena. Acho que é pouco provável que haja essa condição hoje “, disse. 

Coronavírus em Tempo Real