Esportes

Menino rebate Gabigol após gol do título do Palmeiras: “Quem ri por último, ri melhor”

O meio-campista Gabriel Menino foi um dos protagonistas da Supercopa do Brasil, conquistada pelo Palmeiras na tarde de domingo. Autor do gol do título em Brasília, o volante rebateu o adversário Gabigol, que provocou a torcida alviverde após abrir o placar.

“Quando o Gabigol foi ali, eu fui falar com ele: ‘Por que foi na nossa torcida?’. A dele estava do lado, o que foi fazer lá? É uma frase muito bem dita: ‘Quem ri por último, ri melhor’”, disse Menino em entrevista exibida pelo Sportv na noite desta segunda-feira.

O Flamengo foi quem saiu na frente no placar, aos 26 minutos do primeiro tempo, com um gol de pênalti de Gabigol. O camisa 10 da equipe carioca tirou a camisa e comemorou em frente à torcida do Palmeiras, mostrando o uniforme.

O empate palmeirense aconteceu ainda na etapa inicial, com Raphael Veiga. Nos acréscimos, Gabriel Menino finalizou de fora da área e marcou um golaço, virando o placar. No segundo tempo, Pedro e Gabigol fizeram mais dois para os cariocas. Por fim, Menino fez o último, aos 29 minutos.

“Quando eu fiz o quarto gol, deu vontade de correr só na torcida deles e tirar a camisa para mostrar. Mas mantive o foco e concentração, porque tinha bastante jogo pela frente e podia acontecer muita coisa”, disse Menino.

Ganhador da Supercopa, o Palmeiras volta o foco à disputa do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Abel Ferreira tem seu próximo compromisso contra o Mirassol, às 21h35 (de Brasília), pela quinta rodada do Estadual.

O Verdão tem oito pontos e é o segundo colocado no Grupo D, atrás apenas de Santo André, que tem 10. São Bernardo, com oito, e Portuguesa, com quatro, completam a chave.

O post Menino rebate Gabigol após gol do título do Palmeiras: “Quem ri por último, ri melhor” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/menino-rebate-gabigol-apos-gol-do-titulo-do-palmeiras-quem-ri-por-ultimo-ri-melhor/