Meia do Corinthians lamenta perda do título do Brasileiro sub-20 em casa e confusão após a partida

O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, na Neo Química Arena, em São Paulo, e viu o rival comemorar o título do Campeonato Brasileiro sub-20. Após a partida, por conta da comemoração mais entusiasmada dos palmeirenses em campo, um princípio de confusão aconteceu entre jogadores e parte da torcida corintiana.

Após esse momento mais tenso, e um pouco antes de receber a sua medalha de prata, o meia corintiano Matheus Araújo lamentou a perda do título em casa e a confusão criada após o apito final.

“Acabou tendo uma comemoração em frente ao nosso banco (de reservas), os meninos ficaram irritados. Infelizmente isso não pode acontecer. É jogo de alto nível, jogo de duas equipes muito qualificadas. Então, foi isso que acabou ocasionando essa confusão, mas temos que levantar a cabeça. Tem muita coisa pela frente ainda”, disse Matheus Araújo em entrevista ao canal Band.

“Agora é ter cabeça, futebol não acaba aqui. Temos muita carreira pela frente. A derrota não era o que esperávamos”, finalizou o meia do Corinthians, de apenas 20 anos, que tem esperanças de ser aproveitado pelo técnico português Vítor Pereira no time profissional.

O post Meia do Corinthians lamenta perda do título do Brasileiro sub-20 em casa e confusão após a partida apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/meia-do-corinthians-lamenta-perda-do-titulo-do-brasileiro-sub-20-em-casa-e-confusao-apos-a-partida/