Luan chega a 200 jogos pelo Palmeiras em vitória contra o Atlético-MG

Embora fora de posição, o zagueiro Luan voltou a ter chance como titular do Palmeiras na vitória da equipe de Abel Ferreira por 1 a 0 sobre o Atlético-MG nesta quarta-feira. Com isso, o jogador chegou a marca de 200 jogos pela equipe alviverde.

Devido aos desfalques da equipe palmeirense – seis (Weverton, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Danilo, Gabriel Menino e Fabinho), além do técnico Abel Ferreira -, Luan precisou jogar mais adiantado, enquanto a zaga foi composta por Murilo e Kuscevic.

Desde que retornou de lesão, em junho, o zagueiro tem invencibilidade de 17 jogos. Desde então, são 11 vitórias e seis empates.

O zagueiro chegou ao Palmeiras em 2017, depois por passagem pelo Vasco. Já no ano seguinte, ao lado de Gómez, atingiu o recorde da equipe de menos gols sofridos nos pontos corridos, tendo sido vazados apenas 26 vezes em todo Brasileiro. Nesta temporada, Luan tem 20 jogos, 13 deles como titular.

Pelo Verdão, o zagueiro já foi campeão Campeonato Brasileiro (2018), Campeonato Paulista (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020), Copa Libertadores (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2022).

O post Luan chega a 200 jogos pelo Palmeiras em vitória contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/luan-chega-a-200-jogos-pelo-palmeiras-em-vitoria-contra-o-atletico-mg/