Liga das Nações: França e Croácia reeditam final da Copa

Últimas finalistas da Copa do Mundo, França e Croácia voltam a se encontrar nesta segunda-feira, em Saint Denis. As duas seleções vão a campo em situações diferentes no grupo 3 da Liga A da Liga das Nações.

A França venceu na estreia, mas segue com desfalques na equipe. O atacante Mbappé, que marcou na vitória na estreia, está fora após testar positivo para Covid.

Os donos da casa buscam mais uma vitória para seguirem na briga pela classificação para as semifinais. O técnico Didier Deschamps destacou a dificuldade em relação a escalação.

“Nem tudo foi perfeito contra a Suécia. É um novo sistema que funcionou muito bem. Poderíamos ter feito melhor no ataque. Terei de fazer um monte de mudanças”, disse.

Na Croácia, a goleada para Portugal pegou a seleção de surpresa. O técnico Zlatko Dalic destacou que os croatas não vão repetir a má atuação diante dos portugueses.

“Sofremos uma derrota muito dolorosa e merecíamos. Não jogamos bem e esse não era o nível habitual da Croácia. Temos de compreender que é o início da temporada e há muitas de novos jogadores na equipa. Espero um resultado melhor”, declarou.

Na outra partida pelo grupo 3, Portugal tenta a segunda vitória e viaja para enfrentar a Suécia. Os portugueses devem ter o reforço de Cristiano Ronaldo, ausente na estreia.

Confira os jogos desta terça-feira:

Liga A Grupo 2 Dinamarca x Inglaterra Bélgica x Islândia

Grupo 3 Suécia x Portugal França x Croácia

Liga C Grupo 1 Luxemburgo x Montenegro Chipre x Azerbaijão

Grupo 2 Armênia x Estônia Geórgia x Macedônia

Liga D Grupo 2 San Marino x Liechtenstein

Fonte: www.gazetaesportiva.com/todas-as-noticias/liga-das-nacoes-franca-e-croacia-reeditam-final-da-copa

Coronavírus em Tempo Real