Juventude oficializa a contratação do volante Emerson Santos

Neste sábado, o Juventude oficializou a contratação do volante Emerson SantosO jogador, de 30 anos, estava no Bahia, onde participou da campanha do acesso para a elite do futebol brasileiro.

Emerson destacou que conta com o apoio da torcida para atingir os objetivos na temporada. “Estou muito feliz e motivado. Conto com o apoio de vocês e juntos vamos alcançar os nossos objetivos”.

No primeiro semestre da temporada passada,o jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP. Depois, foi emprestado ao Tricolor de Aço. Com o fim do vínculo com os paulistas, assinou com os gaúchos.

O volante, que teve passagens nas categorias de base do Grêmio e do Coritibatambém jogou por Ferroviária, São Caetano, Aimoré e Operário-MS.

Com a contratação, o Juventude aumentou a lista de reforços para a próxima temporada. Os zagueiros Felipe Carvalho, Zé Marcos e Geraldo Gordillo, os laterais Dani Bolt, Alan Ruschel e Guilherme Guedes e os atacantes Tomi Montefiori e Echaporã. Além disso, também renovou com um dos pilares do plantel: o volante Jadsom.

Nessa temporada, o Juventude terminou na última posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos em 38 rodadas. A equipe volta a treinar no dia 13 de dezembro de olho no Campeonato Gaúcho de 2023.

 

 

O post Juventude oficializa a contratação do volante Emerson Santos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/juventude/juventude-oficializa-a-contratacao-do-volante-emerson-santos/