João Paulo fala sobre inspiração em Rafael e diz que Santos jogará por Sánchez e Raniel

Um dos grandes destaques recentes do Santos, João Paulo se inspira em Rafael Cabral, goleiro campeão da Libertadores em 2011.

“Me inspiro muito nele. O Rafa é um grande goleiro e fez história aqui. Se o final dessa história for o mesmo será maravilhoso, já que em 2011 ele fez essas defesas e terminou sendo campeão da Libertadores. Venho trabalhando para que a gente consiga conquistar nossos objetivos”, disse João.

O Menino da Vila também comentou sobre atuar para Carlos Sánchez e Raniel. O meia sofreu lesão em ligamento do joelho esquerdo. E o atacante trata de uma trombose na perna direita.

“Com certeza vamos jogar por eles. Sánchez e Raniel são dois jogadores muito importantes para nós. O Sánchez é um dos líderes do grupo. Estamos na torcida pela recuperação deles e vamos em busca dessa vitória amanhã para os dois. A gente sabe da situação difícil do Goiás no campeonato, mas temos consciência de que será um jogo bem complicado”, concluiu.

O Santos enfrentará o Goiás neste domingo, na Serrinha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/santos/joao-paulo-fala-sobre-inspiracao-em-rafael-e-diz-que-santos-jogara-por-sanchez-e-raniel

Coronavírus em Tempo Real