João Paulo admite ansiedade antes de estreia em Libertadores pelo Santos: “Honra enorme”

João Paulo estreou em Libertadores da América pelo Santos nesta terça-feira, no , na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O goleiro de 25 anos admitiu a ansiedade e comemorou a boa atuação.

“Fico muito feliz pela oportunidade de defender a camisa pesada do Santos em uma Libertadores da América. Eu sonhava no começo do ano, mas sabia que era difícil. Só se joga um goleiro. E isso me motivava mais para buscar uma oportunidade”, disse João, quarto goleiro no início do ano.

“No comecinho eu estava um pouco ansioso, confesso. Fiquei ansioso ao longo do dia para estrear. Se não me engano, sou 14º goleiro a vestir camisa do Santos em Libertadores. É uma honra enorme. Uma competição tão importante. Fui me acalmando e pude mostrar meu trabalho quando exigido”, completou.

João também aproveitou para defender a campanha santista.

“Libertadores é totalmente diferente do Brasileiro. Estamos em primeiro, temos que valorizar. Três jogos de invencibilidade é difícil. Temos que valorizar cada ponto. Importante não termos tomado gol, dá confiança a mais para defesa. Vamos trabalhar para melhores resultados”, concluiu.

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/santos/joao-paulo-admite-ansiedade-antes-de-estreia-em-libertadores-pelo-santos-honra-enorme

Coronavírus em Tempo Real