Jô encosta em Luan e Boselli na artilharia do Corinthians na temporada

Com o gol marcado diante do Botafogo no último sábado, na Neo Química Arena, pelo , o centroavante Jô encostou nos artilheiros do na temporada. O tento de empate contra a equipe carioca foi o quinto do camisa 77 no ano de 2020.

No momento, Luan e Mauro Boselli são os líderes do clube alvinegro na estatística, com seis gols cada. Contudo, Jô tem boas chances de ultrapassá-los nas próximas partidas, já que o meia-atacante , ainda sem prazo de recuperação, enquanto o argentino vem sendo reserva no time de Tiago Nunes.

Contratado durante a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, o camisa 77 balançou as redes em dois jogos do Campeonato Paulista, contra Red Bull Bragantino e Palmeiras, e três do Brasileirão, contra Atlético-MG, Coritiba e Botafogo.

Na competição nacional, inclusive, o jogador de 33 anos é o artilheiro isolado do Corinthians. Atualmente, o Timão tem, ao lado de Flamengo, Vasco e Atlético-MG, o segundo melhor ataque do campeonato, com 11 gols marcador. O Internacional, com 13, está na frente.

Com nove pontos conquistados em sete rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), quando recebe o rival Palmeiras na Neo Química Arena.

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/jo-encosta-em-luan-e-boselli-na-artilharia-do-corinthians-na-temporada

Coronavírus em Tempo Real