Hinos de Corinthians e São Paulo são tocados no Allianz Parque e irritam torcida do Palmeiras

Com o fim da temporada do futebol brsaileiro, o Allianz Parque recebeu um show sertanejo no último sábado. Uma das atrações gerou polêmica com a torcida do Palmeiras, depois que foram tocados os hinos dos rivais Corinthians e São Paulo no estádio do Verdão.

Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram o momento em que os hinos foram executados pelo sistema de som do show Buteco, que foi conduzido pelo apresentador Cuiabano Lima e trazia atrações como Gustavo Lima, Maiara e Maraisa e Matheus e Kauan.

O fato causou irritação por parte dos torcedores do Palmeiras. Pelas suas redes sociais, a torcida organizada Mancha Verde publicou uma nota oficial em repúdio à atitude do apresentador do evento.

Segundo a publicação, a entidade entrou em contato com o Palmeiras e a WTorre para exigir providências, que foram tomadas de maneira rápida. Ainda de acordo com a torcida organizada, os organizadores do evento foram multados (obedecendo cláusula contratual) e o apresentador Cuiabano Lima foi retirado do palco.

Apesar disso, nem o Palmeiras e nem o perfil oficial do Allianz Parque se manifestaram publicamente sobre o ocorrido. Já o apresentador do evento gravou um vídeo como pedido de desculpas à torcida do Palmeiras.

“Quero vir aqui pedir desculpas a toda nação palmeirense. A gente brinca com todos os times. Tocamos o hino do Palmeiras, de outros times, uma grande festa da música hoje no Allianz Parque. Se alguém me interpretou mal, eu venho esclarecer que tenho o maior respeito pelo Palmeiras, pela Leila, que me recebeu aqui há poucos dias atrás com o presidente Bolsonaro, que é palmeirense, o Dudu que esteve aqui no Allianz Parque curtindo o show, é um amigo pessoal”, disse Cuiabano Lima.

O post Hinos de Corinthians e São Paulo são tocados no Allianz Parque e irritam torcida do Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/hinos-de-corinthians-e-sao-paulo-sao-tocados-no-allianz-parque-e-irritam-torcida-do-palmeiras/