Fluminense avança em negociações com Colo-Colo para ter lateral chileno

O Fluminense deu um passo importante para consegui anunciar um reforço para a próxima temporada. O clube intensificou as conversas com os agentes do lateral esquerdo Gabriel Suazo, que está em fim de contrato com o Colo-Colo, do Chile. A expectativa é de uma resposta para os próximos dias. Existe um otimismo sobre o tema no clube carioca.

Gabriel Suazo tem 25 anos e também joga como volante. A versatilidade é uma das características que Fernando Diniz vem pedindo para ser levada em consideração quando os dirigentes atuarem no mercado. Isso porque o dinheiro para reforços é pouco e por isso o ideal é ter atletas que joguem em mais de uma posição.

O jogador tem os direitos federativos ligados ao Colo-Colo do Chile, onde se destacou na temporada passada. A imprensa chilena disse que o Fluminense foi mais um clube brasileiro a começar a colher informações sobre o atleta.

Ainda segundo os jornais chilenos, o Fortaleza teria iniciado conversas com o jogador. Mas Botafogo, Flamengo e Grêmio também estariam monitorando o atleta.

O Fluminense precisa de um reforço para a lateral esquerda, uma vez que Cris Silva não agradou na temporada e Caio Paulista tem proposta para sair das Laranjeiras. Além disso o clube fracassou na tentativa de contratar Reinaldo, de saída do São Paulo. O defensor está próximo do Grêmio.

O post Fluminense avança em negociações com Colo-Colo para ter lateral chileno apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/fluminense/fluminense-avanca-em-negociacoes-com-colo-colo-para-ter-lateral-chileno/