Flamengo anuncia cobrança de R $ 10 por transmissão da semifinal do Carioca

A partida pela semifinal do Taça Rio, será transmitida por plataforma e custará R$ 10

Gazeta Press

Por meio de um comunicado no seu site oficial, o Flamengo anunciou a partida contra Volta Redonda no domingo, válida pela semifinal do Taça Rio, será transmitida pela plataforma MyCujoo e terá uma cobrança de R $ 10. Os ingressos vendidos à venda a a partir deste sábado e os parceiros sociais não pagãos.

Ainda não há informações sobre o FlaTV, canal oficial do Rubro-Negro e que exibe uma partida contra o Boavista na última quarta, realiza uma transmissão de áudio, mas não terá imagens. Uma apresentação ao vivo do confronto, inclusive, foi responsável pelo rompimento do contrato existente entre a Globo, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e os clubes do Campeonato Carioca quanto à exibição dos jogos da competição.

Confira o comunicado do Flamengo na íntegra:

Neste domingo (5), o Flamengo transmitirá sua partida contra Volta Redonda, semifinal do Taça Rio.

A transmissão com vídeo e áudio será na plataforma MyCujoo, ao preço popular de R $ 10, no Brasil, e US $ 8, no Brasil. A venda começa neste sábado (4), às 10h, no site MyCujoo, e o pagamento pode ser feito com cartões de crédito e débito.

Especialmente para nossos sócios-torcedores, uma exibição com imagens no MyCujoo será gratuita. O procedimento para o acesso será informado neste sábado (4), com todos os detalhes em um passo a passo, por e-mail.

A transmissão com áudio e sem imagens, como vinha sendo feita tradicionalmente, será gratuita, na FlaTV, nos registros oficiais do clube no YouTube, Facebook e Twitter.

O pré-jogo começa às 14h e a bola rola às 16h, no estádio do Maracanã. A narração será de Emerson Santos, com comentários de Alexandre Tavares e do campeão mundial Raul Plassmann, novamente nosso convidado especial.

Coronavírus em Tempo Real