Figueirense tem gol anulado nos acréscimos e fica no empate com o Cuiabá

Nesta terça-feira, o visitou o na Arena Pantanal e saiu de campo com 0 a 0 no marcador, pela 9ª rodada da . Na primeira partida depois da invasão de torcedores ao treinamento, a equipe catarinense até chegou a marcar no último lance da partida, mas teve o gol anulado.

Os jogadores disputaram um jogo duro sob forte fumaça por conta da queimada do bioma que dá nome à Arena Pantanal. O forte calor, com termômetro na casa dos 31ºC, somado à umidade relativa do ar em 36%, muito abaixo do recomendado, tornaram a partida difícil de ser jogada.

O desempenho foi fraco na primeira etapa, com pouquíssima chances para cada lado. As equipes até construíram boas jogadas, mas pecavam nas finalizações. No segundo tempo, o ritmo melhorou um pouco, mas a falta de pontaria se manteve. O Cuiabá teve a sua melhor chance na cobrança de falta de Jean Patrick, aos 38 minutos, mas a bola passou raspando a trave. No último lance da partida, Marquinho até chegou a balançar as redes para o Figueira, mas a arbitragem pegou impedimento e, na sequência, encerrou o duelo.

Com o resultado, o Cuiabá chega aos 15 pontos e entra, ao menos momentaneamente, no G4, ocupando a quarta colocação. Por outro lado, o Figueira sai do Z4 e pula para a 16ª colocação com seis pontos somados.

Fonte: www.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-b/figueirense-tem-gol-anulado-nos-acrescimos-e-fica-no-empate-com-o-cuiaba

Coronavírus em Tempo Real