Felipão homenageia seu ex-jogador Arce, que perdeu filho em acidente de carro

O técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, entrou em campo na partida entre o tricolor gaúcho e a LDU, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Arena do Grêmio, com uma blusa em homenagem a Francisco Arce, que perdeu seu filho, Alexsandro Javier, de 20 anos, em um acidente de carro no último domingo.

Na partida de hoje, o técnico Felipão traz no seu moletom frase em solidariedade à Francisco Arce, seu comandado na campanha vitoriosa da Libertadores de 1995 e que perdeu o filho Alexsander Arce no último domingo. #ForçaArce

📸: Lucas Uebel /Grêmio FBPA#GRExLDU #SulAmericana21 pic.twitter.com/hCZrpmr02v

— Grêmio FBPA (@Gremio) July 20, 2021

Arce, hoje técnico do Cerro Porteño, foi comandado por Felipão no Palmeiras e no Grêmio na década de 90. Por conta do ocorrido, a Conmebol informou que a partida entre Fluminense e o time paraguaio, pelas oitavas da Libertadores, foi adiada para o dia 3 de agosto.

Em suas redes sociais, o clube paraguaio agradeceu a decisão. ”Reconhecemos a Conmebol e em especial o Fluminense pelo gesto de cavalheirismo, colocando o lado humano à frente da competição”.

 

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/gremio/felipao-homenageia-seu-ex-jogador-arce-que-perdeu-filho-em-acidente-de-carro