Especulado no Palmeiras, Allan sofre lesão na coluna e será desfalque no Atlético-MG

O médico Rodrigo Lasmar, do Atlético-MG, atualizou nesta sexta-feira a situação do volante Allan. O jogador de 26 anos sofreu uma lesão na coluna no jogo que decidiu a classificação do Galo para a fase de grupos da Libertadores.

“O Allan saiu do nosso jogo na quarta-feira contra o Milionários se queixando de dores na coluna. Nós fizemos exames de imagem que mostraram uma fratura por stress na coluna lombar baixa”, explicou.

Apesar do susto, Lasmar informou que não se trata de uma contusão grave e o atleta não precisará realizar uma cirurgia. Mesmo assim, Allan deve ficar de fora da partida de volta da semifinal do Mineiro no sábado, contra o Athletic.

“O atleta já se encontra em tratamento. Essa é uma fratura que não tem indicação de tratamento cirúrgico, mas ele precisa de um tempo para a recuperação completa da sua lesão. A gente vai acompanhar o dia a dia, para ver as condições, sendo que é muito importante ter paciência, para que sua recuperação completa aconteça”, concluiu o médico.

O camisa 29 do Galo, que é titular da equipe, vem sendo especulado no Palmeiras. O clube paulista vem sondando volantes para reforçar o time depois da saída de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Contudo, Allan manifestou vontade de continuar no Atlético, onde está desde 2020.

O post Especulado no Palmeiras, Allan sofre lesão na coluna e será desfalque no Atlético-MG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/atletico-mg/especulado-no-palmeiras-allan-sofre-lesao-na-coluna-e-sera-desfalque-no-atletico-mg/