Endrick vibra com golaço de Richarlison e elogia Vinícius Júnior em vitória do Brasil

O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 na estreia da Copa do Mundo de 2022. No Lusail Stadium, Richarlison marcou os dois gols que deram a vitória para o Brasil na primeira rodada do grupo G. A joia do Palmeiras, Endrick, comemorou o golaço de voleio de Richarlison.

Em publicação feita em seu perfil no Instagram, o jovem de 16 anos elogiou o camisa 9 da Seleção. “Esquece, pô, o que nosso 9 decide é piada”. Na mesma postagem, Endrick exaltou também a atuação de Vinicius Júnior, que deu a assistência.

Endrick fez sua estreia pela equipe principal do Palmeiras na reta final da temporada de 2022. Após se destacar na base do Alviverde, o jogador tinha os holofotes virados a ele e viu a torcida criar grande expectativa para sua aparição no time profissional, principalmente após a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Pelo Brasileirão, Endrick disputou sete jogos (Coritiba, São Paulo, Avaí, Athletico-PR, Fortaleza, América-MG e Internacional), marcou três gols e deu uma assistência. Endrick soma passagem pela categoria de base da Seleção Brasileira.

No início do ano, o jogador foi destaque no Torneio de Montaigu, no qual o Brasil se sagrou campeão após bater a Argentina por 2 a 1. Endrick, inclusive, foi o artilheiro e melhor jogador da competição. Ele marcou cinco gols e de uma assistência.

O post Endrick vibra com golaço de Richarlison e elogia Vinícius Júnior em vitória do Brasil apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/brasil/endrick-vibra-com-golaco-de-richarlison-e-elogia-vinicius-junior-em-vitoria-do-brasil/