Dirigentes do Santos são suspensos por invasão no campo em derrota

Três dirigentes do foram punidos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com suspensão de 20 dias pela invasão no campo da Vila Belmiro na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no dia 30 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão cabe recurso.

O diretor de futebol Jorge Andrade e Matheus Rodrigues e Pedro Doria, do Comitê de Gestão, pegaram o gancho e ficarão fora dos jogos do Peixe.

O trio foi ao gramado no intervalo para reclamar dos dois gols anulados pelo VAR. O caso foi assinalado na súmula pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.

“Os auditores da Terceira Comissão Disciplinar do STJD do Futebol julgaram e puniram integrantes do Santos por reclamação desrespeitosa contra a arbitragem da partida contra o Flamengo. Em sessão realizada nesta quarta, dia 16 de setembro, Jorge Andrade, diretor de futebol, Pedro Doria e Matheus Rodrigues, membros do Comitê de Gestão foram punidos com suspensão de 20 dias. A decisão cabe recurso e deve chegar ao Pleno, última instância nacional, disse o STJD, em nota oficial.

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/santos/dirigentes-do-santos-sao-suspensos-por-invasao-no-campo-em-derrota

Coronavírus em Tempo Real