Diretoria do Fluminense trabalha para ter reforços antes do fim do ano

Com um investimento bem menor que algumas potências do futebol brasileiro, o Fluminense conseguiu deixar para trás no Brasileirão alguns pesos pesados como Flamengo, Corinthians, Atlético-MG e São Paulo. Terceiro colocado na tabela, o Tricolor conquistou uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores e terá no início da temporada o Carioca e a Copa do Brasil.

A dificuldade da diretoria do Flu, entretanto, é conseguir contratar para manter um plantel equilibrado para o técnico Fernando Diniz trabalhar. Com pouco dinheiro, a base do clube deve continuar a ser de grande importância.

Uma das posições mais carentes no elenco é a lateral-esquerda. O jovem Alexsander atuou improvisado e agradou muito. Ele é uma opção para o setor, mas a diretoria está no mercado em busca de nomes mais experientes.

Além da lateral, os principais objetivos da diretoria são um meia de criação e um atacante de lado. Para esta posição, Gabriel Teixeira deve retornar após empréstimo ao Grêmio e, assim, fica como opção para o treinador.

O Fluminense trabalha com a possibilidade de perder os jovens Matheus martins, que está na mira da italiana Udinese, e André, que também desperta interesse na Europa.

Por fim, alguns atletas devem deixar o clube e abrir espaço na folha salarial. São os casos de Felipe Melo, Willian Bigode, Matheus Ferraz e Cris Silva.

O post Diretoria do Fluminense trabalha para ter reforços antes do fim do ano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/fluminense/diretoria-do-fluminense-trabalha-para-ter-reforcos-antes-do-fim-do-ano/