Esportes

Diniz explica ausência de Marcelo em eliminação do Fluminense: “Não estava se sentido apto”

O Fluminense voltou a decepcionar e acabou eliminado da Copa do Brasil. Os tricolores foram derrotados pelo Flamengo, no Maracanã.

Mais uma vez, a equipe não contou com o lateral esquerdo Marcelo. O experiente jogador não se recuperou do problema na panturrilha que o tirou das últimas partidas.

O técnico Fernando Diniz falou sobre a ausência de Marcelo.

“Ele não estava se sentindo apto para jogar. Fomos cuidando dele nesse tempo, tentou ir antes jogar contra o Corinthians, não estava bem ainda. Na semana pré-Fla-Flu, ele ainda não estava bem também então decidimos em conjunto não relacionar ele para o jogo, porque se tem uma lesão, o tempo afastado seria muito maior”, disse.

Marcelo deve seguir fora neste domingo, quando o Fluminense recebe o Bragantino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O post Diniz explica ausência de Marcelo em eliminação do Fluminense: “Não estava se sentido apto” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/fluminense/diniz-explica-ausencia-de-marcelo-em-eliminacao-do-fluminense-nao-estava-se-sentido-apto/