Destaque na eliminação do Corinthians pela Copinha, Brendon comemora ”dia especial”

A vitória de virada do Resende sobre o Corinthians pela terceira fase da Copa São Paulo pegou muitos de surpresa. Porém, para Brendon, camisa 10 da equipe carioca e destaque da partida, valeu a força técnica e mental de seus companheiros.

“Foi um dia especial. Mostramos a força que tem esse grupo. Não só tecnicamente, mas psicologicamente esse grupo é muito forte também. Na estreia já havíamos brigado pelo empate até o fim e nessa decisão não foi diferente. O Corinthians tem um grupo muito qualificado e valorizou demais a nossa vitória, foi uma grande partida”, contou.

Além de ter anotado o gol de empate do Resende em cobrança de pênalti, Brendon foi quem cobrou o escanteio para o cabeceio de Halls, aos 48 minutos, que virou a partida e decretou a eliminação do Timão.

Agora, o jogador projeta o próximo confronto de sua equipe, pelas oitavas de final da Copinha. Pela frente, mais um gigante, desta vez o Botafogo. As equipes vão a campo às 21h (de Brasília) deste domingo.

“Enfrentamos o Botafogo no Campeonato Carioca Sub-20 e conhecemos o time deles, como eles nos conhecem também. Estamos preparados e motivados para brigar pela classificação mais uma vez”, encerrou.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/campeonatos/copa-sao-paulo/destaque-na-eliminacao-do-corinthians-pela-copinha-brendon-comemora-dia-especial