CR7 celebra vitória do United e classificação na Champions: “Nunca vamos parar de lutar”

Cristiano Ronaldo foi mais uma vez decisivo para garantir uma vitória do Manchester United. Contra o Villarreal nesta terça-feira, o atacante marcou o gol que abriu o placar para os ingleses vencerem por 2 a 0, pelo Grupo F da Liga dos Campeões.

Com o tento e o triunfo, o português chegou a seis gols nesta edição da Champions e os Red Devils se classificaram para as oitavas da competição. Após a partida, Ronaldo celebrou os feitos alcançados nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

“É sempre bom jogar na Espanha, incrível vencer na Espanha, gratificante marcar na Espanha, um país onde sempre me senti especial… Parabéns aos rapazes por uma grande vitória que nos coloca onde pertencemos! Somos o Manchester United e nunca vamos parar de lutar por este clube! Vamos, Devils!”, escreveu o atacante em seu Instagram.

O gol de CR7 foi o décimo em 14 jogos pelo United nesta temporada. Ele marcou em todos as partidas da equipe na Liga dos Campeões e precisa de mais uma bola na rede para alcançar a marca de 800 gols na carreira.

O próximo jogo do time de Manchester será no domingo, contra o Chelsea. A bola rola a partir das 13h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/manchester-united/cr7-celebra-vitoria-do-united-e-classificacao-na-champions-nunca-vamos-parar-de-lutar