Coritiba anuncia empréstimo do atacante Alef Manga para clube do Chipre
O Coritiba, nesta sexta-feira, anunciou o empréstimo do atacante Alef Manga junto ao Pafos FC, do Chipre. O jogador permanecerá no clube até 30 de junho de 2024.
Manga é réu no processo que investiga a manipulação de resultados no futebol brasileiro. Ele é acusado de ter manipulado um cartão amarelo para receber R$45 mil reais de apostadores.
Após a denúncia, o atacante foi novamente afastado do Coritiba. A última partida do jogador pelo Coxa foi na vitória contra o América-MG, no Couto Pereira, no Brasileirão.
O Coritiba Foot Ball Club anuncia que firmou acordo junto ao PAFOS FC, do Chipre, para empréstimo do atleta Alef Manga até 30 de junho de 2024. pic.twitter.com/2gbuxzGVDu
— Coritiba (@Coritiba) July 28, 2023
No clube desde 2022, Manga era um dos destaques da equipe nas últimas duas temporadas. Em 2023, o atleta participou de 25 jogos, com 13 gols, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense.
Em seu próximo compromisso, o Coritiba encara o líder, Botafogo, às 16h (de Brasília) desse domingo, no Estádio Nílton Santos. Na zona de rebaixamento, o Coxa reagiu nas últimas rodadas e está com 14 pontos, um a menos que o Goiás, primeiro clube no Z4.
O post Coritiba anuncia empréstimo do atacante Alef Manga para clube do Chipre apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/coritiba/coritiba-anuncia-emprestimo-do-atacante-alef-manga-para-clube-do-chipre/