Corinthians define jovens que devem treinar com o profissional; confira provável lista

O Corinthians já definiu a provável lista dos jovens das categorias de base que devem começar a treinar junto com o grupo profissional. Vitinho, Cauê, Adson, Matheus Araújo, Felipe Augusto, Antony, Luis Mandaca e Igor Formiga são os escolhidos.

Desse nome, temos dois atletas do sub-23, quatro do sub-20 e o Filipe Augusto, que é do sub-17 mas está com o grupo do 20.

Os jovens treinarão com o grupo profissional e Mancini decidirá quem terá mais espaço. Eles devem ser inscritos para a Lista B do Campeonato Paulista.

O Timão segue no período de treinos com a base, realizando atividades de integração entre as categorias. A primeira competição da temporada será a Copa do Brasil sub-20, que será disputada em março.

O Timão vem de um empate contra o Vasco por 0 a 0 na Neo Química Arena. Após o jogo, Mancini disse que a ideia para a próxima temporada é usar mais os jovens e reformular o elenco.

 

 

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-define-jovens-que-devem-treinar-com-o-profissional-confira-provavel-lista