Esportes

Cobrada por torcida, Leila brinca após classificação do Palmeiras: “Estão mais calmos?”

A presidente Leila Pereira brincou com a torcida do Palmeiras após a classificação alviverde na Libertadores. Nesta quarta-feira (9), o Verdão ficou no 0 a 0 com o Atlético-MG em pleno Allianz Parque e, após ter vencido a ida, garantiu classificação para as quartas de final da competição continental.

No Instagram, na ferramenta de Stories — fotos que somem após 24 horas de suas respectivas publicações —, a mandatária postou um meme: uma imagem própria, com a legenda “estão mais calmos?”.

Leila referiu-se aos protestos da torcida por conta da falta de ação na janela de transferências. Mesmo com muitas cobranças, o Palmeiras foi o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que não contratou ninguém no meio do ano.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Também pela mesma rede social, a presidente do Verdão postou um vídeo após a partida.

“Agora tudo mais tranquilo, mas que espetáculo. Estamos na próxima fase da Libertadores. Com muita luta, vontade e garra, chegamos lá. Estamos caminhando. Ainda temos alguns degraus a subir, mas vamos com muita força e responsabilidade, é por isso que estou aqui. Trabalhando para esse clube gigante, junto aos nossos milhões de torcedores, de uma forma responsável e sempre pensando que o Palmeiras está aqui para conquistar títulos e a presidente está aqui para lutar com responsabilidade para fortalecer cada vez mais o nosso elenco super campeão”, disse.

“Fortalecer e apoiar esses atletas que estão conosco, sempre lutando e conquistando tantos títulos nesses últimos anos — e vamos continuar assim. Confiem no trabalho, estamos no caminho certo. Parabéns aos atletas, comissão técnica e torcida maravilhosa, que mais uma vez deu show no Allianz Parque. Vamos em frente e Avanti Palestra”, completou Leila.

O post Cobrada por torcida, Leila brinca após classificação do Palmeiras: “Estão mais calmos?” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/cobrada-por-torcida-leila-brinca-apos-classificacao-do-palmeiras-estao-mais-calmos/