Chamado de “decepção”, Neymar entra na Justiça contra a cantora Zélia Duncan

Após receber críticas da cantora e compositora Zélia Duncan, Neymar entrou com uma ação na Justiça para pedir explicações sobre um tweet publicado em setembro. No comentário, a artista chamou o jogador de “decepção como cidadão”. A informação foi dada inicialmente pelo portal UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos”, escreveu a cantora, em postagem que não está mais no ar.

Até o começo da tarde desta quinta-feira, Zélia não teria conhecimento sobre nenhum processo. Entretanto, em entrevista ao UOL, a cantora considerou “desproporcional” a atitude do atacante do Paris Saint-Germain.

“Não há motivo para isso ir adiante. É engraçado saber que o Neymar fez isso. Acho muito desproporcional para um cara que tem tanto o que fazer, mas alguma coisa doeu nele. Estamos em tempos difíceis de internet. Vou me inteirar”, afirmou Zélia.

Segundo o portal, a defesa de Neymar aponta possível crime de difamação e “lesão à honra” do camisa 10. O prazo é de 48 horas para Zélia responder 11 perguntas elaboradas pela equipe de Neymar e quer que a artista se retrate e assuma o post que fez.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/futebol/chamado-de-decepcao-neymar-entra-na-justica-contra-a-cantora-zelia-duncan