Assembleia Geral de Sócios do Palmeiras aprova redução de conselheiros vitalícios

Neste sábado, sócios do Palmeiras ratificaram a decisão do Conselho Deliberativo para a redução de sócios vitalícios. Dos 1135 votos, 1053 votaram concordaram com a mudança, enquanto 70 foram contra. Além disso, 12 se abstiveram.

A proposta, agora também aprovada pelos sócios do clube, reduz o número de conselheiros vitalícios de maneira gradativa. Imediatamente, serão reduzidos de 148 para 130. Depois disso, em dois anos, deve ocorrer uma redução definitiva para 120.

Além disso, a proposta aprovada também determina um aumento no número de conselheiros eleitos pelo associados de 152 para 180. Os autores são a presidente Leila Pereira, Seraphim Del Grande (presidente do Conselho Deliberativo) e Tommaso Mancini (presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização).

Aprovação do Conselho

O Conselho Deliberativo havia aprovado a mudança há quase dois meses. na votação, que aconteceu em agosto, estiveram presentes 215 conselheiros, dois quais 199 votaram pela redução, enquanto apenas dez se posicionaram como contrários. Houve ainda seis abstenções.

O post Assembleia Geral de Sócios do Palmeiras aprova redução de conselheiros vitalícios apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/assembleia-geral-de-socios-do-palmeiras-aprova-reducao-de-conselheiros-vitalicios/