América de Cali e Universidad Católica ficam no empate pelo Grupo E da Libertadores

Nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Fase de Grupos da Libertadores, América de Cali-COL e Universidad Católica-CHI ficaram no empate, por 1 a 1, na Colômbia. Com o resultado, ambos os times desperdiçaram a oportunidade de encostar nos líderes do Grupo E.

A primeira etapa foi movimentada no estádio Pascual Guerrero. Com apenas dois minutos de jogo, Duván Vergara finalizou de fora da área e abriu o placar para os anfitriões. Aos sete, os visitantes tiveram uma grande chance de empatar em cobrança de pênalti, mas Luciano Aued parou no goleiro. Já aos 34, nada impediu o tento de Zampedri, que deixou tudo igual.

Na etapa complementar, o América pressionou em busca de mais um gol. Aos 11, Vergara finalizou com perigo e obrigou Dituro a fazer boa defesa. Quatro minutos depois, foi a vez de Jaramilo tentar, mas também sem sucesso. Dessa forma, o duelo terminou empatado em Cali.

Com o resultado, os dois times foram a quatro pontos, com os colombianos em terceiro e os chilenos na lanterna do Grupo E. Na liderança da chave está o Internacional, que tem os mesmos sete pontos do Grêmio, segundo colocado.

Também nesta quarta-feira, o Racing venceu o Alianza Lima por 2 a 0 no Peru, em jogo válido pelo Grupo F.  Tiago Banega e Garré marcaram os tentos. Com a vitória, os argentinos permanecem na segunda posição da chave, com nove pontos, enquanto os peruanos estão em últimos, sem pontuar.

imagem24-09-2020-02-09-43
imagem24-09-2020-02-09-43
(Foto: Paolo AGUILAR / POOL / AFP)

 

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/campeonatos/libertadores-da-america/america-de-cali-e-universidad-catolica-ficam-no-empate-pelo-grupo-e-da-libertadores

Coronavírus em Tempo Real