Alvo do Benfica, Gérson descarta deixar o Flamengo e ainda brinca sobre a recuperação: ‘Claro que eu vou continuar’

FOX Sports

Tido como um dos grandes responsáveis ​​pela organização do Flamengo que conquistou praticamente todos os títulos que disputam entre 2019 e 2020, ou meio-campista Gérson é especificado quase que diariamente em clubes da Europa. A bola da vez é o Benfica, que, a pedido de Jorge Jesus, pode fazer uma oferta para tirar o meio-campista, além do atacante Bruno Henrique. 

Contudo, em entrevista à Rede Globo, Gérson deixou claro que não pensa em deixar o Flamengo neste momento e que teve o sonho de conquistar novos títulos com uma camisa do time carioca. 

“Claro que eu vou continuar. Tenho contrato com o Flamengo [até dezembro de 2023], estou muito feliz aqui, minha família está feliz. Você pode até renovar e ninguém sabe”, disse o craque, que ainda complementa que foi no Flamengo que Gérson ‘voltou a ser feliz no futebol’. 

“Como sempre falo, volto a sentir prazer em jogar futebol. Voltei para minha casa, perto da minha família e dos meus amigos. Ele continua trabalhando forte, foco no Flamengo. É foco para pessoas que podem se divertir mais, se Deus quiser “, complementou. 

A imprensa portuguesa informa que o Benfica está disposto a pagar 60 milhões de euros, algo em torno de R $ 300 milhões, ao Flamengo pela dupla Gérson e Bruno Henrique. No entanto, o próprio clube português informou por meio de uma nota oficial que não possui nenhum poder financeiro e que não deve fazer como investido pelos brasileiros. 

Coronavírus em Tempo Real