Alemão lamenta tropeço do Internacional, mas destaca poder de reação da equipe
Nesta quarta-feira, o Internacional empatou com o Caxias do Sul, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, em 2 a 2. Decisivo, Alemão marcou o seu primeiro gol em 2023. Na entrevista pós-jogo, o atacante lamentou o tropeço, mas ressaltou o poder de reação da equipe.
“A gente sabe que o resultado não foi bom. Claro que o importante para mim que não tinha marcado ainda. Mas, a equipe queria sempre a vitória. Tivemos bastante volume de jogo no primeiro tempo, tivemos chance de matar o jogo e infelizmente não conseguimos”, iniciou o atacante Colorado, em entrevista ao Sportv.
“No segundo tempo, em dois lance rápidos conseguiram a virada, mas destacar a nossa força de reação de empatar e tivemos chance de virar”, acrescentou.
#INTxCAX | 2-2 | 2T | 51′ – Jogo encerrado no Beira-Rio. Colorado empata em 2 a 2 com o Caxias pela sexta rodada do Gauchão, e agora volta atenções para o Brasil de Pelotas, adversário às 20h30 do próximo sábado, fora de casa.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 9, 2023
Com o triunfo, o time está na segunda posição do torneio. Pedro Henrique e Alemão marcaram para o Colorado e Wesley anotou os dois gols dos visitantes.
Agora, os comandados de Mano Menezes voltam a campo pelo Estadual para jogar contra o Brasil de Pelotas. A bola vai rolar nesse sábado, às 20h (de Brasília), no Estádio Bento Mendes de Freitas.
O post Alemão lamenta tropeço do Internacional, mas destaca poder de reação da equipe apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/internacional/alemao-lamenta-tropeco-do-internacional-mas-destaca-poder-de-reacao-da-equipe/