“Espelho da Vida”: Cris descobre estar apaixonada pelo amante de Julia

Cris ficará perplexa ao reviver o passado na pele de Júlia (Imagem: Divulgação / Globo)

A relação entre tempo e espaço será conflituosa para Cris (Vitória Strada) nos próximos capítulos de “Espelhos da Vida”. Ela irá reconhecer Alain (João Vicente de Castro), o “outro” em sua vida passada.

A mocinha sabe que teve um caso de amor com Gustavo Bruno no século passado, apesar de não acreditar em traição. Ela “relembrou” o relacionamento por meio do diário escrito por Julia. Mais detalhes serão desvendados nos capítulos a partir do dia 27 de outubro.

Cris irá entrar no casarão e fazer uma viagem no tempo até os anos 1930. Vale lembrar que ela também já sabe que Américo (Felipe Camargo) foi o seu pai na outra encarnação, quando se chamava Eugênio. Ela ficará intrigada quando Senhora (Suzana Faini) pedir para que ela troque de roupa e coloque um vestido diferente. “É do seu aniversário, você não quer rever o Danilo?”, indagará a guardiã do imóvel abandonado. A pergunta faz com que a cabeça de Cris fique ainda mais confusa. “Quero… Quero entender tanta coisa. Por que não me diz quem é a senhora?”, questiona.

A moça desconversa e pede para que a roupa seja logo trocada, de forma que todos já estejam prontos quando o rapaz chegar. “Seu destino começa a mudar hoje”, garante. Nesse momento, a senhor aproveita para empurrar Cris de frente ao espelho que serve de portal para que a mocinha se torne Julia. Sons de violinos começarão a tocar e a casa estará toda enfeitada.

“Está muito linda, minha filha. Que bom que já desceu. Tem alguém ansioso para conhecer você. Vem. Está no gabinete com sua mãe”, diz Eugênio aumentando a expectativa. Gustavo Bruno, o marquês de Torga, é apresentado como “um homem de grande prestígio”.

Ao conhecer Julia, Gustavo dará um beijo na mão da moça, nitidamente impressionado. Julia também não reagirá bem à situação. Com pernas bambas e o rosto bem pálido, lembrará que seu noivo dos dias atuais foi o “outro” no passado.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS – Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!