‘Éramos Seis’: Alfredo provoca Marion após roubar beijo. ‘Melhor que o meu pai?’

Iniciar o slideshow

Marion dá tapa na cara de Alfredo após ser beijada

O garoto, então, avisará que seu pai já recebeu alta do hospital e isso deixará ela aliviada. “Eu já lhe disse que não quero causar problema para sua mãe. Fui ver o Júlio e, juro, prometo que foi a última vez. Acredita em mim? Por favor, acredita”, fala Marion, quase implorando o perdão dele. Ao perceber que ela baixou a guarda, ele roubará um beijo dela. Ela escapará do beijo e dará um tapa na cara do rapaz logo em seguida. “O que foi? Não beijo melhor do que meu pai?”, debocha ele, sem pensar nos sentimentos dela.

Alfredo provoca Marion a chamando de falsa puritana

Sem se tocar que o que fez foi errado, ele continuará provocando a moça chamando-a de puritana por ter ficado irritada com um “simples beijo”. “Escuta aqui, eu beijo quem eu escolher. E eu não escolhi você”, rebate ela, apontando o dedo para seu rosto. Debochado, ele dirá que ela não é a melhor pessoa para lhe dar lições de moral, assim como fez com Júlio ao descobrir a traição. “Só porque eu trabalho num cabaré? Então para você não tenho direito a ter meus sentimentos? Seu pai nunca me tratou assim”, argumenta ela. “Eu também tenho os meus sentimentos, Marion. E, acredite, são muitos sinceros”, responde ele, abalado pelo fora que levou de Marion.

Leia mais sobre a novela “Bom Sucesso“: Alberto recusa pedido de casamento de Vera e confessa que é apaixonado por Paloma.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Éramos Seis

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/novela-eramos-seis-marion-da-tapa-na-cara-de-alfredo-apos-ter-beijo-roubado_a280990/1