Entenda o shade que Kate deu em William quando eles deram um tempo

Se tem uma coisa que a gente concorda é que Kate Middleton e príncipe William são um casal lindo! Mas nem tudo são flores na relação dos dois… Em 2007, enquanto ainda namoravam, Kate e William deram um tempo na relação, pois uma foto do príncipe dançando com outras garotas foi divulgada. A duquesa não gostou nadinha da situação (com razão, né?) e decidiu dar um shade perfeito no duque.

Segundo a especialista na família real Katie Nicholl, Kate fez o possível para ser fotografada sozinha em eventos das semanas seguintes: “Para puni-lo por todas as fotos que saíram dele dançando com outras garotas”, comentou. Uau! Uma duquesa que não leva desaforo para casa, né? Kate apareceu em diversos momentos sem companhia. Um amigo do príncipe ainda disse que William deve ter visto “o que ele estava perdendo”.

Eles ficaram separados durante dois meses e foram vistos publicamente juntos pela primeira vez no evento Concerto para Diana, um show beneficente que homenageou Lady Di. A especialista disse que o momento foi memorável e completou: “Eu acredito que aquilo era o que todo mundo precisava para saber que eles estavam juntos para valer”. Depois disso, o casal seguiu firme na relação!

Amamos esses dois <3.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/entenda-o-shade-que-kate-deu-em-william-quando-eles-deram-um-tempo