Emilio Orciollo Netto fica careca para retorno de Taylor na novela ‘Topíssima’

Iniciar o slideshow

Taylor vai fazer acerto de contas na reta final de ‘Topíssima’

Ao restabelecer contato com Pedro e Paulo Roberto na venda da droga Veludo Azul, Taylor pode, inclusive, ser determinante no desfecho das histórias do policial corrupto e do reitor. “Ele volta para finalizar a trama dos três vilões. Ele vem com essa missão na narrativa de poder fazer um acerto de contas, mas eu não vou falar o que acontece com ele no final senão perde a graça”, despista. Responsável pela maquiagem dos atores da trama contemporânea, Vavá Torres disse que Emilio vai aparecer com uma tonalidade diferente nas sobrancelhas: “Não precisamos utilizar aquela touca para imitar a careca pois o ator raspou a cabeça. Então nós só precisamos escurecer as sobrancelhas dele e utilizamos um tom de pele mais bronze”.

Camila Rodrigues ficou 3h na maquiagem para aparecer ‘obesa’

Vítima de um acidente aéreo, cujas cenas foram gravadas ao longo de nove dias, Sophia (Camila Rodrigues) está sendo obrigada a lidar com a vida na floresta. Após recusar comer larvas, a filha de Lara (Cristiana Oliveira) teve um pesadelo. A empresária se imaginou devorando mesas e mais mesas fartas de todo tipo de guloseima até explodir. Para surgir “obesa” na novela, Camila precisou ficar três horas na sala de maquiagem para ganhar uma máscara.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/-topissima-emilio-orciollo-netto-volta-para-novela-sem-cabelo-e-com-novo-tom-de-voz-mais-grave_a279173/1