Em Teresina, suspeitos de sequestrar empresário são presos

Policiais do 11º Distrito Policial e do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Teresina, prenderam, no inicio da manhã desta quinta-feira (21/11), dois homens identificados como Milton Alves de Oliveira, de 30 anos, e Edson Cavalcante Almeida, de 34 anos. Os dois são suspeitos de sequestrar empresário e levar R$ 20 mil.

imagem22-11-2019-06-11-07

De acordo com o delegado Luís Guilherme, o crime aconteceu no dia 11 de outubro desse ano e a polícia conseguiu chegar aos suspeitos depois de uma intensa investigação.

“Começamos a investigar assim que chegou a nosso conhecimento de que um empresário tinha sido sequestrado e os bandidos subtraído R$ 20 mil da vítima. O empresário é do ramo de confecção e tem lojas pela zona Sul de Teresina. A vítima foi abordada e levada em seu próprio carro até sua residência, no bairro Piçarreira, zona Leste. Na casa do empresário, os familiares também foram rendidos e os bandidos levaram a quantia que estava guardada”, disse o delegado.

Os criminosos foram presos em locais diferentes, mas na mesma região onde o crime ocorreu. Um dos bandidos foi preso na Ceasa e o outro no bairro Esplanada, ambos os lugares na zona Sul de Teresina.

O delegado disse que mais pessoas podem ser presas por suspeita de participação. “Continuaremos com as investigações e mais pessoas podem ser presos. Acreditamos que algumas pessoas próximas ao empresário passou a informação privilegiada e isso culmina na participação”, explicou Luís Guilherme.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Fonte: OitoMeia

Fonte: www.piauiemfoco.com.br/policia/em-teresina-suspeitos-de-sequestrar-empresario-sao-presos